Bem vindo à página de registo na mutuall.
Inicia o registo na mutuall para consultar as oportunidades em detalhe e para iniciar ordens de investimento.
Ordens de investimento e crédito de prestações de capital e juros, efectuados entre as contas Lusopay, através de instrução da plataforma mutuall, são consideradas operações por lote pela Lusopay e, como tal, beneficiam de isenção de comissões de pagamento.
Aconselhamos a efectuar o carregamento de saldo através de transferência bancária, sem custos na recepção de fundos pela lusopay. Verifica com o teu banco eventuais custos de transferência bancária. Em alternativa é possível carregar a conta através de referência Multibanco ou Payshop.
As contas de pagamento Lusopay não tem custos de adesão ou manutenção mensal, excepto se não fizer nenhum pagamento no prazo de 24 meses. Para mais informações consulta o tarifário da Lusopay.
INSTRUÇÕES LUSOPAY PARA CARREGAMENTO DE SALDO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Só pode usar a funcionalidade de carregamento de conta por transferência bancária, se a transferência vier de uma conta em que o titular da conta LUSOPAY seja o primeiro titular da conta bancária. Transferências bancárias provenientes de contas bancárias de terceiros serão devolvidas à proveniência.
Se quiser carregar a sua conta por transferência bancária, deverá transferir o que quiser para a conta bancária da LUSOPAY no Banco Millennium bcp com os seguintes dados:
IBAN: PT50.0033.0000.45479999867.05
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Descritivo: escreva apenas o seu identificador público de conta (não escreva o seu nome de utilizador!)
No descritivo deverá obrigatoriamente escrever o seu identificador público de conta LUSOPAY. Não escreva mais nada no descritivo! Verifique se o identificador público de conta está bem escrito, sem espaços ou caracteres trocados, pois só assim garante que o seu dinheiro será carregado na sua conta LUSOPAY.
Por vezes, os clientes LUSOPAY ao fazerem transferências bancárias para carregamento de saldo, esquecem-se de indicar o identificador público de conta, o que provoca atrasos no carregamento da sua conta LUSOPAY ou mesmo impede o seu carregamento. Para reduzir este problema, envie comprovativo da transferência para o endereço de email geral@lusopay.com.
No dia em que o banco nos informar da sua transferência, a sua conta será carregada com o respetivo saldo transferido.